mercredi 21 novembre 2012

EM AD COLOMBO - CHAMPIGNY



NO MES DE AGOSTO  EM AD COLOMBO - CHAMPIGNY

- Inauguração do templo em Champigny (dias 03 – 04 e 05):
5 persoas se reconciliaram com Cristo. 



- Retiro Espiritual 2012 em Sarthe (dias 10 – 11 e 12):
1 homem deu sua vida a Jésus, uma senhora se reconciliou com Cristo, 15 persoas foram batizadas pelo Espirito Santo (crianças incluidos). E por fim, o casamento réligioso do Pr Fritz e da Florença. Alléluia!!! Que Deus vos abençoe. Amen



- Domingo dia 19, do mês, uma familia de 3 persoas reconciliaram com Jésus
- Domingo dia 26, do més, 3 persoas confesarao Jésus como o unico e suficiente Salvador

 “E sera pregado o Evangelho do Reino por todo o mundo, para testemunho a todas as naçoes. Entao, vira o fim.”Matheus 24:14

 O mês de agosto foi um mes maravilhoso tivemos a visita do  Pr. Edilson Siquei­ra e a Prª Dirce, juntamente com uma equipe de irmãos: Pr. Arildo José de Souza, Pb. Adeildo Feliciano, Ev. Cidi­nei Santos, irmã Loid Rocha, a irmã Derci Porto, o casal ir­mão Jair e irmã Cleuza, e eu André Keppe, para participar de alguns èventos qui marcou as nossas vidas nos dias 3, 4, e 5 de agosto 2012: foi a inauguraçao do templo de nossa igreja.


ð    Sexta-feira dia 03, cantamos, oramos, ouvimos a palavra de Deus através do Pr. Arildo; e foi uma benção.

ð    No sábado dia 04, não foi diferente, Deus continuou ag­indo, falando muito conosco, o Ev. Cidinei nos trouxe uma palavra sobre sonhos; foi lindo demais.

Já no domingo dia 05, num dia agradável de sol, acorda­mos e fomos para o batismo, e como foi maravilhoso ver sete pessoas descendo às águas ba­tismais. Alguns descendo as escadas em lágrimas, parentes, amigos e a igreja louvando a Deus. Passamos o domingo todo na igreja, almoçamos todos juntos. O encerramento no do­mingo à tarde, foi tremendo. O Pb. Adeildo nos trouxe uma palavra viva e eficaz (Isaías 6 .13) falando da santa semente, marcando assim a inaugura­ção da nossa igreja.

Estamos felizes, foi 3 dias inesqueciveis muitas pessoas foram alcançadas por DEUS.
Agradecemos em primeiro lugar nosso Senhor e Salvador Jesus-Cristo por todo que esta acontecendo em nosso meio.
Agradecemos em primeiro lugar nosso Senhor e Salvador Jesus-Cristo por todo que esta acontecendo em nosso meio. Agradecemos também a nossos queridos pastores Pr. Edison, que tem sido corajoso, destemido, é claro que sempre debaixo das ordens de Deus, e Deus tem cumprido como diz na sua palavra “Certamente o  Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.



OS AVISOS DURANTE A SEMANA 







O Círculo de Oração é um ministerio de intercessão na direção feminina composto por homens e mulheres cristãos que acretitam que Deus ouve e responde as oraçoes feitas em nome de Seu filho Jesus Cristo. Réunimos todos os sabado as 16h00 para interceder por você, pela sua família, pela Igreja. Sim, a mão de Deus se move quanto oramos juntos. Por méio da oração, Deus torna possivel o impossivel. A oração transforma o mundo. Ela muda tudo. Milagres acontecem. Este é um convite para que você se junte a nos os sabados as 16h00. “Buscai o Senhor enquanto se pode achar, envocai-o enquantoesta perto” Isaias 55:6. Para mas informaçoes, meu Contato:

Supervisadora Ministerio Feminino: Dircelène Perreira Campos: 06 23 23 57 47.
 




Quer ser um lider por exêlencia? Então participa conosco do curso de lider cada domingo as 15h00. Pois, a formação é gratuita. E em portugués com tradução francès. 

Contato: Dc. José: 06 59 86 03 94











Cada primeiro domingo do mês, estamos em Jejum e Oração ; pois estamos em consagração...




... é o dia da Santa Ceia. Estaremos na igreja em Champigny a partir das 10H00 até 18H00.








Quer fazer parte dos soldadinhos de Cristo? Vem participar conosco dos ensinamentos

- Terça-Feira estamos na igreja para receber um ensinamento dotrinario as 19h30 -21H00 . Profesor: Pr. JOAO BATISTA

 - Cuarta-Feira as 20H00  escola para GRUPOS FAMILIARES DE CRECIMENTO



- Quinta-Feira as 19h30. Profesor: Pr. Fritz. Contatos: Cop. Carlos: 06 64 91 99 92




Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo” (Mateus 28:19)




Cada ultima Sexta-Feira do mês as 23h00 estaremos em Peniel, falando face a face com Deus, lutando para receber nossa bençao. Nao perca!!!!







Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire